IGREJA BATISTA INDEPENDENTE DE GUARULHOS - PARAVENTI

Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de ti que trabalha para aquele que nele espera. Isaías 64.4



quarta-feira, 16 de maio de 2012

De que lado você está? amigo ou inimigo de Deus?


O que fazemos e demonstramos, pela direçao e vontade do nosso coração, em que gastamos o nosso tempo e energia, e não por como nos sentimos, é assim que nossa fé e nossa crença é testada.
Agora que vocês sabem estas coisas, felizes serão se as praticarem”. (João 13:17)
“Se vocês me amam, obedecerão aos meus mandamentos” (João 14:15)
Quem tem os meus mandamentos e lhes obedece, esse é o que me ama. Aquele que me ama será amado por meu Pai, e eu também o amarei e me revelarei a ele”.
Disse então Judas ( não o Iscariotes ): “Senhor, mas por que te revelarás a nós e não ao mundo? ”
Respondeu Jesus: “Se alguém me ama, guardará a minha palavra. Meu Pai o amará, nós viremos a ele e faremos nele morada.
Aquele que não me ama não guarda as minhas palavras. Estas palavras que vocês estão ouvindo não são minhas; são de meu Pai que me enviou. (João 14:21-24)
É baseado em nós fazermos o principal, que Jesus disse que iria distinguir seus verdadeiros discípulos:
“Um novo mandamento lhes dou: Amem-se uns aos outros. Como eu os amei, vocês devem amar-se uns aos outros.
Com isso todos saberão que vocês são meus discípulos, se vocês se amarem uns aos outros”. (João 13:34-35)
Se não formos “um”, os que realmente acreditam vivendo em unidade (João 17:20-23), demonstrando que o amor de nosso Pai está em nós, todo o resto é o “amor pelo mundo”, e às coisas do mundo, e a vida destes estará…
…separados da comunidade de Israel, sendo estrangeiros quanto às alianças da promessa, sem esperança e sem Deus no mundo. (Efésios 2:12)
E então você chegou a uma conclusão? Você é um amigo ou inimigo de Deus?
Você é por ele, ou contra ele? está juntando ou espalhando?
“Aquele que não está comigo, está contra mim; e aquele que comigo não ajunta, espalha” (Mateus 12:30)
Qual a direçao e vontade do seu coração? Em que você gasta seu tempo e energia?


parte retirada do site "estudogospel"

Nenhum comentário:

Postar um comentário