IGREJA BATISTA INDEPENDENTE DE GUARULHOS - PARAVENTI

Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de ti que trabalha para aquele que nele espera. Isaías 64.4



sexta-feira, 29 de março de 2013

SE OBEDIENTE


 Sê obediente aos Meus ensinamentos e Eu te abençoarei. Deixa-Me guiar-te os passos e assim andarás no caminho certo. Escuta sempre os apelos do Espírito. Todos quantos lhe prestam a devida atenção, ouvem a Sua Voz. Move-te com a flexibilidade que traz a submissão. As misericórdias são destinadas aos humildes. A gentileza dos sentimentos espirituais gera o poder que vence todas as coisas. Não é a força da vontade humana, mas a entrega total que merece a Minha aprovação e, consequentemente, a Minha benção. Miquéias: 6:8 .

Nenhum comentário:

Postar um comentário