IGREJA BATISTA INDEPENDENTE DE GUARULHOS - PARAVENTI

Porque desde a antiguidade não se ouviu, nem com ouvidos se percebeu, nem com os olhos se viu um Deus além de ti que trabalha para aquele que nele espera. Isaías 64.4



sexta-feira, 3 de setembro de 2010

A Palavra de Deus é Poderosa

Porque a palavra de Deus é viva e eficaz, e mais cortante do que qualquer espada de dois gumes, e penetra até ao ponto de dividir alma e espírito, juntas e medulas, e apta para discernir os pensamentos e propósitos do coração. Heb. 4:12.



Os cientistas calcularam que a terra é atingida por raios cerca de 16 milhões de vezes por ano, aproximadamente uma vez a cada dois segundos. A maior concentração dessas poderosas descargas ocorre na Indonésia, onde as tempestades elétricas acontecem em 222 dos 365 dias do ano.

Deus é uma fonte infinitamente maior de energia do que qualquer relâmpago, mas durante a maior parte do tempo nem sequer temos consciência desse poder. "Os céus por Sua palavra se fizeram, e pelo sopro de Sua boca o exército deles. ... Pois Ele falou, e tudo se fez; Ele ordenou, e tudo passou a existir." Sal. 33:6 e 9. Mas não só a palavra falada de Deus contém energia; a Sua palavra escrita é igualmente poderosa.

Assim como a nuvem tem um papel a desempenhar na liberação de energia elétrica, assim também nós temos um papel no que se refere a experimentar o poder espiritual reservado na Palavra de Deus. Ao esquadrinharmos essa Palavra e buscarmos a Deus "tateando" (Atos 17:27), o Seu poder transformador haverá de manifestar-se em nossa vidas

ADVIR

2 comentários:

  1. Olá, Me tornei uma seguidora do seu blog,
    Sou Lauriete, Além de cantar, ser mãe, ser esposa, administro, junto com meu esposo, a nossa produtora fonográfica Praise Records, com sede em Vila Velha-ES, que também produz alguns CDs de outros grandes cantores.
    Agora sou candidata a Deputada Federal, e venho em 1º lugar pedir sua oração e em seguida seu apoio e seu Voto, o meu número é 2010.

    www.lauriete2010.blogspot.com
    visite, seja um seguidor e divulgue nossa web radio.

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito do seu blog Dilma... Parabéns por ele...
    Já estou até seguindo..

    Te convido a visitar e seguir meu blog tb..
    http://www.amembrother.blogspot.com

    Aproveite para deixar um comentário...
    Fico muito feliz com os comentários, eles me motivam a postar sempre coisas novas no blog.

    Que Deus te abençoe sempre!

    ResponderExcluir